Mostrando postagens com marcador Sobre o Espaço Clarear. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sobre o Espaço Clarear. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ausênsia Forçada

Desculpem-me, queridos amigos por andar distante, sumida...

Mas o fato é que tive alguns contratempos que me impossibilitaram de estar postando coisas novas.

Entretanto devo confessar que estou com saudades de escrever sobre algo, e ficar a esperar a opinião de vocês.

Para mim, escrever, além de ser um hobby, é também uma forma de perceber se o que eu penso, a forma como eu vejo a vida também é compartilhada por outras pessoas.

Como já comentei uma vez, há momentos em que me sinto só. Não pela falta de pessoas amigas ao meu lado, não é isso. Mas me sinto só no mundo das idéias, pois nem todos com os quais convivo compartilham do meu modo de pensar.

É difícil encontrar pessoas que falem a mesma língua. E o blog me possibilita isso, pois ao visitar meus amigos blogueiros, tenho contato com pessoas afins, que tem uma forma de pensar e ver a vida semelhante a minha.

E assim sendo, espero que quem me visite também se identifique com minhas idéias.

Evoluímos em conjunto, os relacionamentos humanos são grandes ferramentas para esse crescimento, portanto a troca de idéias e experiências são fundamentais pra quem quer crescer.

Desta forma, coloco-me sempre a disposição de um bom bate papo, e convoco cada um que me visita a se sentir em casa. Dêem sua opinião sobre os posts, acrescentem o que ficou faltando, façam perguntas se for o caso, e assim iremos juntos ampliando nosso conhecimento sobre as leis da vida.

Prometo-lhes que estarei retomando em breve os assuntos que optei por estar dividindo com vocês. Contudo esta semana ainda estarei um pouco distante. Mas por bons motivos, pois esta é uma semana festiva para mim.

Há duas datas importantes que quero comemorar e partilhar com vocês, através dos post do dia 07 e 08.

Mas em seguida voltaremos a nos falar sobre Vida, Espiritualidade, Expansão da Consciência, Metafísica, Poder da Mente e afins.

Beijos Muito Carinhosos no Coração de Todos.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cantinhos do Nosso Espaço

Queridos Amigos que tem visitado nosso Espaço, seguidores ou não, se sintam abraçados.

Agradeço o interesse em vir nos conhecer melhor e nos colocamos a disposição para troca de idéias e experiências.

Estamos criando divisões em nosso Espaço para facilitar a postagem dos textos e sua classificação.
Assim teremos:

Reflexões sobre a Vida – Textos que abordam assuntos referentes às Leis da Vida.

Cenas do Cotidiano – Situações vividas ou presenciadas por mim no dia a dia.

Histórias que o Povo Conta – Histórias de conhecimento popular que contenham ensinamentos que mereçam ser comentados.

Páginas ao Vento – Trechos de Livros comentados com o intuito de despertar o interesse pela leitura.

Pequenos Rabiscos – Modestas tentativas de aventurar-se pelo mundo das letras.

Pensamentos – Frases de Grandes Pensadores com um breve comentário.

Curiosidades e Dicas  – Assuntos curiosos, divertidos e dicas úteis.

Sobre o Espaço Clarear – Traz as novidades e o funcionamento de nosso Espaço.

Metafísica – Traz questões relacionadas a saúde ou objetos dentro da visão Metafísica.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Apresentação

Olá Amigos
O objetivo do meu Blog é que ele seja um elo de ligação entre nós, possibilitando trocarmos idéias entre assuntos corriqueiros do dia a dia e até mesmo assuntos mais contundentes para com isso vermos aspectos diferentes da mesma questão, pois eu acredito que um bom papo, ou até mesmo um papo furado, muitas vezes é melhor que uma Terapia. Não quero com isso dizer que as Terapias são desnecessárias, mas as vezes não precisamos que um tratamento longo ou tão detalhado, ás vezes somente mudar o ângulo de visão já propicia um entendimento mais abrangente e mais claro do assunto, auxiliando-nos a tomar decisões mais sábias.
Espero poder contribuir de alguma forma com esse processo de amadurecimento pelo qual todos nós estamos passando, e juntos podermos melhorar nossas vidas e sermos cada vez mais felizes.
Paz a Todos!