Ganhei este selo da minha querida amiga Renata (parece que a conheço a tanto tempo) uma pessoa muito especial, convido os amigos a visitar seu blog: http://salaoduarte.blogspot.com/ vale a pena, é show!
Regras:
1- Colocar a imagem do selo no seu blog.
2- Indicar o link do blog que nos indicou.
3- Indicar 10 blogs ou mais, para receber o selo.
4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.
Com muito carinho!!!
Eis a lista de blogs:
http://hana-yama.blogspot.com (Hana)
http://miuikablogspotcom.blogspot.com/ (Miuíka)
http://multiolhares-poetadaspiramides.blogspot.com/ (Luna)
http://docefilosofia.blogspot.com/ (Valeria C.)
http://ong-alerta.blogspot.com/ (Lisette)
http://vitrinedeprata.blogspot.com/ (Marcia)
http://elinhalacerda.blogspot.com/ (Elinha)
http://arcadoconhecimento.blogspot.com/ (Maria José)
http://cantospaulistano.blogspot.com/ (Mario)
http://yogaeljuegodechandraybindu.blogspot.com/ (Patricia)