segunda-feira, 19 de abril de 2010

Para Recarregar as Energias


Pra quem vive numa grande metrópole como São Paulo, um fim de semana no campo é algo maravilhoso. Neste último me dei esse privilégio, e nossa!..., como estava precisando.



O cheiro do mato, os pés na terra e na grama, o canto dos pássaros, a beleza das flores e a imponência das árvores, enfim tudo de maravilhoso que a natureza pode proporcionar.

Mas é claro que não poderia faltar algumas surpresinhas... De repente, no meio de uma caminhada encontramos um “cacho de morcegos” pendurados numa árvore. Imagem estranha... pena que na foto não dá pra vê-los tão nítidos, como ao vivo.


 
Em meio há tantas árvores e flores lindas, alguns cactos, e pedras fantásticas, flagramos também o doce voar de uma abelha em busca do néctar das flores.



Também fomos recepcionados por um barulhento grupo de patos, que correram em nossa direção fazendo algazarra e abrindo as asas. Até nos assustamos, mas depois percebemos que faziam festa por nossa chegada. Pareciam patos modelos, por que, depois fizeram poses pra sair nas fotos.




E o por do sol...
Que por do sol envolvente... a nossa alma viaja pelo ar e se mistura com as cores que surgem no céu.



Em minhas andanças passei por parques que possuem valor geológico e por outros que são ideais para um delicioso piquenique.

Assim, em breve postarei fotos de cada um deles com seus respectivos nomes e localização, para que possam ser visitados por quem tiver interesse e necessite assim como eu de recarregar as energias, para essa vida agitada das grandes cidades.

Beijos Energéticos a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raios de Sol trazendo novidades...