sábado, 22 de maio de 2010

Para Meu Grande Amor

Hoje é o aniversário de meu maridão, por isso quero aqui publicamente agradecer seu companheirismo, cumplicidade e acima de tudo seu Amor... (e outras coisitas mais, que não convém aqui comentar rs rs).

Espero que ele seja sempre muito feliz, pois sei que quanto mais feliz e realizado ele estiver mais coisas boas nós (eu e meus filhotes) viveremos ao seu lado.

Parabéns Meu Amor, Meu Amigo, Meu Amante...

Obrigada pelo filhos maravilhosos que fizemos juntos e por todos os momentos que passamos lado a lado.


Para o Meu Amor

Há determinados instantes
Que a vida nos transporta
Para um mundo de sonhos
Aonde nada importa

Um mundo mágico
Sem dor ou tristeza
Com sensações intensas
E profunda beleza

Neste lugar, só existe alegria
Sofrimento? Nunca há
E sabe por que é assim?
Porque você esta lá!

(Poesia escrita em 05/09/90, dois meses após conhecer meu grande amor)

Um comentário:

  1. felicidades para tu marido y que sigan siendo muy felices!!
    un beso grande!

    ResponderExcluir

Raios de Sol trazendo novidades...