segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aos Meus Amigos Portugueses


Acabei de assistir uma reportagem sobre a Ilha da Madeira, e não poderia deixar de registrar que fiquei muito encantada com o pouco que vi.

Confesso que fiquei com muita vontade de ver ao vivo e a cores todo o charme que transbordava da Ilha no inicio da primavera. As flores são deslumbrantes, diferentes, e as crianças fazendo o muro da esperança, achei de muito bom gosto para estimular os pequenos a cultivar a natureza. Belo exemplo.


Que o Universo conspire a meu favor para que eu possa viver a experiência de conhecer Portugal, dando um pulo à Ilha da Madeira, para me deliciar com o princípio da história de meu país, afinal somos ou não irmãos.

Abraços carinhosos a todos os Lusitanos, e obrigada aos seus antepassados por terem nos descobertos.

Boa Semana a Todos!

2 comentários:

Raios de Sol trazendo novidades...