terça-feira, 11 de maio de 2010

Epitáfio

Começamos hoje mais uma divisão de nosso Espaço. Músicas que embalam o Coração.

Nesta parte postarei músicas que acredito serem verdadeiras poesias que encantam a alma de quem as ouve, ou mesmo lições de vida, filosofia em forma de notas musicais que nos ajuda a crescer como ser humano.

Escolhi para começar uma música que dispensa comentários, recomendo que leiam ou ouçam com atenção, com o coração aberto, pois com certeza vocês sentiram a profundidade de tudo que ela diz.

Epitáfio

Compositor: Sérgio Brito
Intérpretes: Titãs

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor

Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raios de Sol trazendo novidades...