terça-feira, 3 de abril de 2012

Curas Espirituais

Queridos Amigos, Faz tempo que não apareço por aqui, né? 

Mas creiam não é por falta de vontade, mas sim por outros motivos pessoais que muitas vezes limitam nosso tempo. 

Mas hoje estou aqui com uma novidade.

Faço parte de um grande e sério grupo de estudo doutrinário e filosófico, no qual eventualmente um dos participantes recebe a incumbência de ministrar uma Palestra Pública sobre algum tema estabelecido pelos diretores do local. 

Estas palestras são direcionadas ao público em geral, independente de seu conhecimento espiritual, por isto sua linguagem deve ser simples e seu objetivo é acima de tudo falar ao coração de quem assiste buscando auxiliar dentro do possível a todos que buscam uma orientação ou palavra de incentivo. 

No mês de Dezembro de 2011 fui escolhida para a tarefa, e meu tema foi Curas Espirituais. Como já mencionei o tema é abordado de forma simples, mas mesmo assim creio que pode ser útil a alguém. Por isto, decidi postar a Palestra, afinal acredito que nada é por acaso, então quem tomar conhecimento de sua existência e a ouça, com certeza a atraiu pra si. 

 E assim sendo, com certeza algo de bom será repassado pelas palavras ditas por mim, principalmente porque tenho plena consciência de que foram inspiradas pelos enviados de Deus. 

Quem desejar ouvir a Palestra é só clicar no Link abaixo:

Palestra sobre Curas Espirituais

Esperando de coração ser útil a alguém... Agradeço a Deus a mais esta oportunidade.
Beijos no Coração de Todos!


2 comentários:

  1. nada acontece por acaso, Deus dá a oportunidade a quem quer doar e a quem quer receber, somos chispas Divinas e se acreditarmos nisso se nos polarizarmos com o positivo as nossas vidas acabam por se desenvolver como Deus projectou para nós
    feliz páscoa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    A graça divina nunca falta...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

Raios de Sol trazendo novidades...