segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fazer o Bem

Desde que assimilei como Verdade Universal o fato de que o Bem e o Amor são as forças mais poderosas que existem, passei  a tentar cultivá-los de maneira mais intensa, pois sempre fui do bem, mas todos temos nossas revoltas, julgamentos, criticas e magoas que sempre descarregamos em alguém.

Então ao compreender que mesmo só em pensamento ou sentimento tudo volta pra nós, resolvi tentar (com muita dificuldade) me vigiar para não ver o lado ruim das pessoas e das situações e acima de tudo procurar lembrar que Deus habita dentro de todas as pessoas, mesmo aquelas que julgamos não merecedoras.

Desta forma, ser Amorosa se tornou meu lema, buscando assim criar na minha vida e na das pessoas a minha volta uma aura de Compreensão e Paz.

É claro que ainda faço em pequena escala, pois abranger o mundo cabe a TODOS e não a uma só pessoa, mas comecei, e talvez você também tenha começado, e caso ainda não... Comece agora, e verá os benefícios desta forma de ver a Vida, em toda sua plenitude, pois o Bem e o Amor de Cristo, envolve, protege e guia a Todos que se comprometem em praticá-lo com suas atitudes, palavras e pensamentos.
Sejas Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raios de Sol trazendo novidades...